vistaz registro e documentos

E para melhor atendê-lo, contamos com nossa parceira, a VISTAZ REGISTROS E DOCUMENTOS, que é uma empresa especializada em assessoria e consultoria na área de registros públicos imobiliários.

Como a regularização de um imóvel ou a obtenção de documentações em geral, demanda tempo e disponibilidade em razão das exigências burocráticas, e a maioria das pessoas não possuem tempo livre para realizarem essas atividades, deixe que nossa equipe cuide de tudo isso para você!

Estamos a sua disposição para corrermos atrás dos procedimentos necessários, a fim de proporcionarmos segurança e agilidade em qualquer transação imobiliária. Conheça os nossos serviços!

vistaz serviços administrativos

A Vistaz foi criada com a finalidade de trazer comodidade, segurança, assessoria e consultoria na área de Registros Públicos e Órgãos Públicos na Região Centro Oeste.

Oferecendo diversos serviços como: buscas de Bens imóveis com certidões positivas, negativas, certidões de inteiro Teor e ônus, vintenária e demais documentos públicos e notariais.

Contamos com uma equipe com experiência no ramo, podendo assim auxiliá-lo em uma negociação imobiliária segura com verificação de documentos, transmitindo aos nossos clientes confiança e a segurança de um negócio bem realizado.

Missão

Ganhar a confiança do cliente, solucionando as demandas imobiliárias com comprometimento e agilidade.

Visão

Ser a melhor empresa no ramo de assessoria imobiliária com consolidação do nome da empresa.

Valores

Integralidade, respeito, profissionalismo, trabalho em equipe e confiabilidade.